26 de novembro de 2012

Couromoda, Ablac e Abical├žados homenageiam Airton Manoel Dias



A 20ª edição do Congresso Brasileiro do Calçado encerrou com uma homenagem especial para Airton Manoel Dias, que por 17 anos esteve à frente do evento. O trabalho e a dedicação de Airton foi ressaltado pelos dirigentes da Couromoda, Ablac e Abicalçados como fator fundamental para o sucesso do Congresso que por duas décadas leva informações de qualidade que vão impactar no dia a dia do varejo e da indústria e também por sua contribuição para o desenvolvimento de todo o setor.

Como agradecimento, Couromoda, Ablac e Abicalçados entregaram para Airton placas com textos que resaltam a importância do trabalho realizado pelo diretor do Congresso.  

"A direção e colaboradores da COUROMODA prestam especial homenagem a Airton Manoel Dias, diretor do Fórum Couromoda e um dos mais conceituados especialistas em varejo de calçados no Brasil por seus 17 anos dedicados à condução e consolidação do Congresso Brasileiro do Calçado uma das mais eficientes iniciativas de atualização, integração e promoção do desenvolvimento no mercado de calçados e acessórios de moda", Francisco Santos, presidente da Couromoda.

"A Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados - ABLAC parabeniza Airton Manoel Dias pelos relevantes serviços de inteligência prestados á entidade e por sua grande contribuição ao desenvolvimento do varejo brasileiro de calçados", Imad Esper, presidente da Ablac.         

A Associação Brasileira da Indústria de Calçados homenageia o diretor do Congresso Brasileiro do Calçado, Airton Manoel Dias, por sua relevante contribuição para o desenvolvimento do setor calçadista brasileiro na condução do mais prestigiado evento setorial"
, Heitor Klein,  presidente executivo da ABICALÇADOS.      

 

http://couroportal.couromoda.com/noticias/ler/couromoda-ablac-e-abicalcados-homenageiam-airton-manoel-dias