26 de novembro de 2012

Couromoda faz coquetel para saudar compradores e imprensa internacionais



A direção da Couromoda recebeu os compradores estrangeiros e a imprensa internacional em um coquetel na noite desse domingo (10 de janeiro), no Expo Center Norte. Jeferson Santos, diretor da Couromoda, abriu o evento destacando o intenso trabalho que a feira fez para trazer 97 compradores de vários países para essa edição feira. Junto com Demétrio Silva, coordenador de negócios da Couromoda, eles saudaram em vários idiomas os convidados da noite. "Estamos recebendo compradores vindos da Bolívia, Panamá, Colômbia, Peru, Holanda, Índia, Paquistão, Costa Rica, Estados Unidos, Argentina, Guatemala, Arábia Saudita, Israel, Chile, República Dominicana, Kwait, Paraguai, Síria e Emirados Árabes, através do programa desenvolvido pela Couromoda em parceria com a Abicalçados", disse Demétrio Silva.

Francisco Santos, presidente da Couromoda, também saudou os convidados. "É um prazer estar com vocês nessa noite e com a imprensa internacional, que acompanha e divulga a feira em todo o mundo. Durante quatro dias, a Couromoda é a grande plataforma de negócios para todo o mercado nacional e internacional. Um bom evento e uma ótima feira a todos".   

Tommaso Cancellara, diretor da Assocalzaturifici (associação das indústrias calçadistas italianas), que promove a feira theMicam, em Milão (Itália), falou sobre sua primeira vista ao Brasil. “Em primeiro lugar, em nome da theMICAM, quero agradecer o convite e contar que esta é a minha primeira vez em São Paulo, no Brasil e na América do Sul. Como um estreante, fui pesquisar sobre a cidade na internet e compartilho com vocês que a primeira referência de negócios em São Paulo na página da Wikipedia da Itália é a COUROMODA. Isso é grandioso e convido a todos para checar isso com seus próprios olhos. Parabéns pelo evento e, mais uma vez, muito obrigado pelo convite. É um prazer compartilhar deste momento".

Heitor Klein – presidente executivo da Abicalçados, agradeceu a todos os presentes. "Estamos muito satisfeitos com a grande receptividade que conseguimos oferecer para o grupo de compradores internacionais, que estão maravilhados com a experiência no Brasil. Esta é a impressão que queremos causar em todos os que cruzam o oceano para conhecer o evento no Brasil. Também destaco minha gratidão com a APEX Brasil, agência do governo federal que apoia o setor de exportação do Brasil com comprometimento. São parceiros motivadores de todo este processo, por isso, deixo nosso muito obrigado mais do que especial".  

Waleska Santos, vice-presidente do Grupo Couromoda, encerrou as saudações da noite. “É um grande prazer tê-los conosco, pois alguns são amigos de cerca de 40 anos e compradores do mundo todo. A Couromoda se esforça para fazer com que todos sintam-se em casa. É muito bom chegar até aqui com amigos e parceiros, como o Jorge Bischoff, que acompanhamos seu crescimento e que hoje é um case de sucesso no Brasil, vendendo seus produtos para mais de 40 países. É gratificante ser testemunha da evolução do calçado no Brasil, não apenas em termos de faturamento, mas também no reconhecimento e excelência. Aproveitamos este momento ainda para receber presidentes e parceiros de outras áreas, como a da saúde, com quem trabalhamos durante a Hospitalar. Deixo aqui meu muito obrigada a todos".


Muito Mais Moda 
Um momento especial foi a realização do desfile Fashion Play que apresentou uma pequena mostra da moda que circula nos corredores da feira.

Confira alguns momentos da noite!!

http://couroportal.couromoda.com/noticias/ler/couromoda-faz-coquetel-para-saudar-compradores-e-imprensa-internacionais