26 de novembro de 2012

Francisco Santos, presidente da Couromoda

Mensagem de boas-vindas da presidência da COUROMODA 

A COUROMODA sempre foi a feira da mudança, da inovação e do que é moderno, instigante e desafiador.
A edição de 2016, no entanto, nos coloca diante de um desafio ainda maior, que é o de superar este momento de transição do Brasil e de mostrar que o setor de calçados e da moda sabe enfrentar até mesmo as mais radicais mudanças de mercado, reinventar-se e sair das crises mais fortalecido do que entrou.

A COUROMODA e a São Paulo Prêt-à-Porter 2016, no Expo Center Norte, mostram um conjunto completo e representativo do que há de melhor na produção de calçados, acessórios e confecções no país.
Os milhares de compradores nacionais e estrangeiros que nos visitam terão uma oportunidade única de ver a qualidade e o poder competitivo da nossa indústria, abrindo amplas possibilidades para o varejo atender ao cada vez mais exigente consumidor.

No momento em que nos renovamos, apresentando as coleções que serão sucesso nas vitrines ao longo do ano, vemos o país se preparando para ser um Novo Brasil, mais ético, mais justo e no caminho da Ordem e do Progresso.

Manter o otimismo é fundamental. O Brasil é grande e temos 203 milhões de consumidores à espera dos nossos produtos. E o planeta já chegou aos 7 bilhões de habitantes. São mercados desta envergadura que nos movem na direção de um futuro onde, inegavelmente, seremos sempre players destacados e globais.

Boa feira, bons negócios e fé no Brasil!
FRANCISCO SANTOS
Presidente e Empreendedor
COUROMODA  e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
São Paulo

http://couroportal.couromoda.com/noticias/ler/francisco-santos-presidente-da-couromoda