26 de novembro de 2012

Oportunidade para compras e acesso a informações

IMAD ESPER
Empresário/lojista e presidente da Ablac - Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados


O varejo brasileiro de calçados vive a expectativa da retomada do crescimento em 2017, após um período de retração que reduziu suas vendas, mas também o fez mais forte a partir das medidas adotadas pelos dirigentes.

Acreditamos que teremos um desempenho positivo este ano, para o qual estamos nos preparando em todos os sentidos. Nossa programação de compras contempla não apenas um volume de produtos mais elevado, mas também a diversificação de linhas para atender aos anseios de consumidores exigentes e seletivos.

A Couromoda 2017 exerce papel fundamental nesse cenário. É o evento a que recorrem lojistas de todo o Brasil em busca das coleções primavera-verão das mais importantes marcas brasileiras de calçados, acessórios e artigos esportivos. A variedade de opções e o ambiente adequado aos negócios facilitam a tarefa de comprar os produtos que embelezarão as vitrines e atrairão os consumidores às lojas nos próximos meses.

Além da possibilidade de acesso às novidades de diferentes linhas de produtos e marcas, a feira oportuniza a atualização dos lojistas através de palestras do Fórum Couromoda, com tema sempre relevantes e atuais. É por isso um evento da mais alta importância para a cadeia produtiva do calçado e que nesta edição se reveste de um significado ainda maior, o de viabilizar que a indústria e o varejo retomem o nível de atividades, gerem empregos e colaborem para o crescimento da economia brasileira.

Sejam bem-vindos a COUROMODA 2017 e Boas compras!   

http://couroportal.couromoda.com/noticias/ler/oportunidade-para-compras-e-acesso-a-informacoes