26 de novembro de 2012

Presidenta Dilma é convidada para solenidade de abertura da Couromoda 2012



A Presidenta da República, Dilma Rousseff, está entre as autoridades políticas convidadas para participar da solenidade de abertura oficial da Couromoda 2012, no próximo dia 16 de janeiro, em São Paulo. Na última semana, Waleska e Francisco Santos, dirigentes do Grupo Couromoda, estiveram em Brasília e entregaram pessoalmente os convites no Gabinete da Presidenta e no Gabinete do Ministro de Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior. No Gabinete de Dilma, os dirigentes da Couromoda foram recebidos por Álvaro Henrique Baggio, chefe de gabinete; já no ministério, Alessandro Teixeira, na ocasião, Ministro Interino do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, recebeu o casal presidente do Grupo Couromoda. O deputado federal Ronaldo Zulke acompanhou os dirigentes da feira em Brasília.

Além da Dilma e de Fernando Pimentel, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a direção da Couromoda também convidou para a abertura da feira o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro; e demais Governadores de Estados calçadistas; prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab; prefeitos de outros municípios, senadores, deputados e presidentes das associações de classe.

A abertura oficial da Couromoda já faz parte da agenda de várias autoridades políticas e econômicas que prestigiam a cerimonia, que já se tornou um importante momento político para troca de informações e reinvindicações do setor coureiro-calçadista.

http://couroportal.couromoda.com/noticias/ler/presidenta-dilma-e-convidada-para-solenidade-de-abertura-da-couromoda-2012